Plataforma ganhou visual moderno e marca celebração de 30 anos do escritório
Visual limpo, minimalista, moderno e harmônico. Essas são algumas das características do novo site institucional do JGM Advogados, lançado recentemente. O portal também marca a celebração de 30 anos do escritório, que construiu, em Alagoas, uma história ética, com compromisso, qualidade e resultados.
“Sempre estamos buscando um contínuo processo de evolução e, no que se refere à nossa comunicação, não seria diferente. Buscamos entender o mercado e suas necessidades, por isso decidimos atualizar o site do JGM. Nosso objetivo é oferecer o melhor aos nossos clientes e à sociedade”, destaca Jairo Melo, CEO do escritório.
O JGM Advogados desenvolve soluções jurídicas personalizadas desde 1992. Aliando a experiência dos co-fundadores, Jairo Melo e George Melo, à expertise dos sócios-diretores, Vicente Normande e Marília Gomes, o escritório atua nas áreas empresarial, cível, societária, imobiliária, tributária, trabalhista e sucessória. Com uma equipe competente de advogados especialistas, tem como foco a geração de resultados.
“O site, assim como a organização, está evoluindo desde a primeira versão. A anterior não atendia mais as nossas necessidades. Apesar do escritório ter a proposta ‘full service’, o Direito é cíclico e as principais áreas de atuação variam com o tempo. Então, entendemos que a forma de se comunicar com o mercado mudou. Como sempre prezamos por uma comunicação clara, eficaz, descomplicada, longe do ‘juridiquês’ ou da forma mais tradicional, formal e rebuscada que os advogados costumavam utilizar, decidimos privilegiar um conteúdo mais leve, dinâmico e de fácil entendimento para o nosso público-alvo”, explica o coordenador administrativo Leonildo Pedrosa.
O site
Bilíngue, com versões em português e inglês, o site apresenta uma linha do tempo com os principais momentos do escritório ao longo desses 30 anos, a equipe do JGM Advogados, áreas de atuação, artigos e publicações sobre diversas temáticas do Direito, eventos promovidos pelo escritório ou que contaram com a participação dos integrantes, vídeos explicativos e entrevistas, além de e-mail, contatos de telefone e WhatsApp, endereço e localização no Google Maps.